Suzane Richthofen e Carolina Jatobá deixam cadeia para o Dia das Mães

Patrice Gainsbourg
Mai 11, 2018

Ao sair da prisão, Suzane foi recebida pelo noivo, um empresário de Angatuba (SP).

Suzane von Richtofen foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais e está presa desde 2006.

A saída é um benefício concedido aos presos do regime semiaberto e que tem bom comportamento. Ainda segundo o G1, será a última vez que Suzane receberá este benefício, já que a detenta move uma ação para conseguir o regime aberto para cumprir o restante da pena em liberdade. Ela foi condenada em 2002 está presa na penitenciária de Tremembé. O requerimento ainda será analisado pela Justiça.

Por decisão da Conmebol, Santos vai jogar duelo da Libertadores na Vila
O time entra em campo pressionado por conta do 'vexame' que deu ao seu torcedor na rodada anterior do Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura, porém, entende que Daniel Guedes não vive seu melhor momento e precisa ser preservado.

Os mais de 3 mil detentos que sairão juntos com Suzane para 'celebrar' o Dia das Mães começarão a ficar livres entre quinta-feira (10) e sexta-feira, o retorno para a carceragem deve acontecer entre domingo na parte da noite e segunda-feira.

Outra detenta a receber o benefício, foi Ana Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni, de 5 anos, que foi arremessada da janela pelo próprio pai com envolvimento de Ana no crime.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL