Acidente mata casal de noivos horas antes do casamento

Patrice Gainsbourg
Mai 12, 2018

O casamento no religioso estava marcado para 11 horas deste sábado, em uma igreja de Passos.

Um casal de noivos morreu na noite desta quinta-feira (10), na MG-184, entre Areado (MG) e Alterosa (MG), após acidente de carro.

Luana morreu ainda no local. Além deles, o motorista do outro veículo envolvido morreu após a batida de frente. As informações foram dadas pelo portal G1.

'Deadpool' pede perdão a Beckham por piada em novo vídeo
Na publicação ainda é possível ver a logo da 21th Century Fox riscada, numa brincadeira com a fusão entre a companhia e a Disney. E a mistura secreta de 11 ervas e temperos no delicioso bigode do Coronel Sanders [fundador da rede de restaurantes KFC].

Ainda segundo a polícia, os dois carros bateram de frente no final de um trecho com terceira faixa. Já o noivo dela, Rodrigo Nogueira, ficou preso às ferragens, de onde foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e foi levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Movel de Urgência e Emergência (Samu) para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

A advogada e o empresário se casariam em Passos, a 350 quilômetros de Belo Horizonte, às 11h desta manhã. O motorista do outro carro, Jorge Rocha, de 50 anos, também chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O casal será enterrado no fim da tarde de sexta-feira em Passos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL