Chuva diminui as temperaturas e sábado deverá ter clima ameno em Aquidauana

Oceane Deschanel
Mai 12, 2018

Para este sábado, o dia será de tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no norte e nordeste.

Em Mato Grosso, esta frente fria deve provocar pancadas de chuva na fronteira com a Bolívia. Com deslocamento da frente fria, a chuva chega ainda pela manhã a região de Corumbá, no Pantanal. O alerta é para temporais , com rajadas de vento de até 80 km/h. Com o pagamento aos servidores, o Governo do Estado injetou esta semana em torno de R$ 460 milhões na economia mato-grossense, ajudando as vendas do comércio às vésperas do Dia das Mães. " Será aquele dia úmido com a temperatura só caindo", explica a meteorologista Fabiana Weykamp. Por isso, há previsão de pancadas de chuva para o oeste de Mato Grosso especialmente nesta sexta-feira (11) e no sábado (12), com risco de chuva forte.

A massa polar que acompanha esta frente fria ainda não vai trazer frio intenso, apenas queda nas temperaturas.

PSD pede demissão do ministro da Saúde
Questionado sobre se o PSD não pode pedir a demissão de um ministro, Rio respondeu: " Pode, mas não é propriamente o meu estilo ".

O tempo seco e o sol voltam a predominar sobre o Centro-Oeste do Brasil no domingo, 13 de maio, Dia das Mães, porém com um pouco menos de calor no sul de Mato Grosso. Nas outras áreas deste estado e no oeste e sul de Mato Grosso vai ficar menos quente.

Temperatura: em declínio. Na madrugada e amanhecer de domingo, queda acentuada da temperatura com chance de formação de geada nas áreas altas do Planalto Sul e Meio Oeste, onde as mínimas devem oscilar 0°C e 4°C.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL