Liga. Rúben Dias suspenso dois jogos; Benfica contra-ataca

Vincent De Villiers
Mai 12, 2018

O Benfica já foi notificado pelo Conselho de Disciplina que o recurso apresentado contra o castigo de dois jogos de suspensão aplicado a Rúben Dias foi aceite, embora não tenha sido considerado por aquele órgão da federação o efeito suspensivo requerido pelas águias. Os instrutores da Liga sugeriam mesmo ao CD que o central encarnado deveria ser castigado com uma pena de um a dez jogos de suspensão. Os instrutores da Liga fizeram toda a instrução do processo tendo como base apenas as imagens televisivas.

Na prática, isto significa que Rúben Dias falha o último encontro da época, no domingo, diante do Moreirense, e que, caso não haja nenhuma alteração, também não estará disponível na primeira partida da próxima temporada.

Jovem Aprendiz de Camboriú e CIEE divulgam novas vagas de estágio
A seleção leva em conta renda familiar , aprovação escolar , série atual e participação em projetos sociais. Os estudantes que tiverem interesse poderão se inscrever no site www.correios.com.br até o dia 29 de maio.

Em causa está o lance em que o central benfiquista atingiu com o cotovelo o rosto de Gelson Martins, no dérbi de Alvalade entre o Sporting e o Benfica da última jornada, que terminou empatado a zero. A decisão sobre um eventual castigo está agora nas mãos do Conselho de Disciplina (CD) da FPF e poderá ser tomada ainda esta quarta-feira.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL