Lucifer é cancelada após a terceira temporada

Rebecca Barbier
Mai 12, 2018

COMO ASSIM? O ator Tom Ellis anunciou em seu Twitter que Lucifer não vai ganhar uma quarta temporada, ou seja a série foi cancelada! O último episódio da série vai ao ar já na próxima segunda-feira, 14, nos Estados Unidos. Com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez e Rachael Harris no elenco, a trama acompanha (va) as andanças e investigações do ex-Senhor do Inferno por Los Angeles. "Me enche de tristeza confirmar os rumores que alguns de vocês têm me perguntado. A Fox realmente cancelou Lucifer", tuitou.

Anteriormente, o criador Jeremy Slater já havia manifestado insegurança quanto ao futuro do seriado pela compra da Fox pela Disney: "Você sabe, eu não acho que alguém saiba alguma coisa [sobre uma nova temporada] neste momento".

Jovem Aprendiz de Camboriú e CIEE divulgam novas vagas de estágio
A seleção leva em conta renda familiar , aprovação escolar , série atual e participação em projetos sociais. Os estudantes que tiverem interesse poderão se inscrever no site www.correios.com.br até o dia 29 de maio.

Assim, como Brooklyn Nine-Nine, Lucifer também tinha uma audiência considerada constante, com média de 4,1 milhões de telespectadores.

Esse dia foi horrível para os fãs dessas séries.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL