Militão treina com elenco e pode voltar ao São Paulo no domingo

Vincent De Villiers
Mai 12, 2018

Os argentinos mantiveram o bom ritmo no segundo tempo e quase fizeram o gol antes dos 15 minutos.

Nos acréscimos da partida, o São Paulo ficou com dois a menos, Cueva recebeu o vermelho depois de uma solada desnecessária, e depois foi Petros que foi expulso, por falta dura. Anderson Martins reclamou de dores na coxa e foi substituído por Arboleda. E os trabalhos tiveram uma novidade importante: Militão participou integralmente da atividade, sem nenhuma restrição do recente incômodo muscular que sentiu, e pode ficar à disposição do técnico Diego Aguirre diante do Bahia, no domingo. Na sequência, insatisfeito com o desempenho abaixo do esperado do São Paulo, o treinador colocou Cueva no lugar de Valdívia.

Marco Rúben e Zampedri. Liziero, então, tirou o coelho da cartola e encontrou Reinaldo com espaço dentro da área. O lateral esquerdo bateu cruzado, a bola tocou na trave e foi de encontro a canela de Diego Souza, que mesmo no susto, mandou para as redes e fez explodir o Morumbi. Isso significa que novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis, mas qualquer outro empate dá a vaga ao Rosário pelo critério de gols marcados fora de casa. A equipe vem de quatro derrotas consecutivas depois do empate contra a equipe paulista, culminando na saída do técnico Leonardo Fernández.

Jovem Aprendiz de Camboriú e CIEE divulgam novas vagas de estágio
A seleção leva em conta renda familiar , aprovação escolar , série atual e participação em projetos sociais. Os estudantes que tiverem interesse poderão se inscrever no site www.correios.com.br até o dia 29 de maio.

O São Paulo, é verdade, não voltou a assustar.

Os mais de 33 mil torcedores viram Cueva e Petros serem expulsos no Morumbi, além do gol de canela de Diego Souza, que garantiu a classificação. O que só serviu para motivar os gritos de "time de guerreiros" vindo das arquibancadas.

Pela Copa Sul-Americana, o time terá de aguardar sorteio da Conmebol. O primeiro confronto entre as equipes na competição aconteceu no mês passado, com empate sem gols, e agora decidem a classificação para a segunda fase em São Paulo. Na reapresentação desta tarde, no CT, os tricolores abrirão os preparativos para encarar o Bahia no próximo domingo (13), em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL