Polícia Militar do Piauí lança Operação Tiradentes II em Teresina

Patrice Gainsbourg
Mai 12, 2018

Em relação ao Corpo de Bombeiros, as ações da Operação Tiradentes II vão se concentrar na verificação do cumprimento de normas de prevenção de incêndio, principalmente em prédios e áreas com grande aglomeração de pessoas, como creches, escolas e casas noturnas.

Na Décima Região, os trabalhos são simultaneamente nos municípios que compõem a microrregião do Alto Paranaíba, desde às 16 horas.

A Operação Tiradentes II, maior operação de segurança pública já realizada no país, será deflagrada na sexta-feira (11) e terá a duração de 24 horas, encerrando no sábado (12).

Instagram ganha enquete em forma de emoji
Agora, é apresentada uma barra com um emoji para que os contatos informem o quanto gostam ou não gostam de uma publicação. O novo adesivo 'Emoji Deslizável' , do Instagram Stories .

Em todo o estado, haverá policiamento ostensivo nos principais centros urbanos e locais de concentração de pessoas por meio de patrulhamento a pé, motorizado e com módulos móveis. Ela está acontecendo desde a zero hora de hoje e agora estamos fazendo o lançamento nacional, então em todo o território nacional, nas capitais, no interior, nas divisas dos estados nós temos equipes das polícias militares e dos corpos de bombeiros militares realizando ações até amanhã. As ações visam coibir crimes, apreender armas e drogas, prender foragidos da justiça, recuperar veículos e outros produtos de roubo ou furto.

No Paraná, participarão os efetivos da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do Serviço de Inteligência, da Radiopatrulha (RPA), e demais equipes. Os batalhões especializados da PM também estarão atuando em apoio às unidades de área, complementando a atuação dos policiais militares no policiamento ordinário.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL