Turquia: suspensão de 16 jogos para Arda Turan

Patrice Gainsbourg
Mai 12, 2018

A entidade decidiu punir o jogador, após confusão da seguinte maneira: dez partidas pelo empurrão, três por ameaçar o juiz da partida e mais três por insultá-lo.

Multa histórica para Arda Turan, jogador do Basaksehir.

Gilmar Mendes manda soltar Paulo Preto, ex-diretor da Dersa em SP
Em 2017, o montante foi transferido para as Bahamas, segundo documentos da Promotoria suíça enviados ao MP brasileiro. Ele é acusado de ser o operador de Serra em desvios de recursos do Rodoanel em São Paulo.

Atuando no Basaksehir, time da capital da Turquia, após ter defendido o Atlético de Madrid e o Barcelona, o meia recebeu a maior sanção da história do esporte nacional. A cedência dos blaugrana é de dois anos e meio, pelo que o internacional turco irá falhar o que resta desta temporada e quase metade da próxima. Arda Turan reclamou de uma falta não marcada, já nos acréscimos da partida.

O avançado turco foi fortemente sancionado pela Federação Turca de Futebol e pelo empurrão foi castigado em 10 jogos, pelos insultos levou mais três e, por fim, pelas ameaças somou mais três jogos de suspensão. Faltando duas rodadas para o final do Campeonato Turco, o Basaksehir ocupa atualmente a terceira colocação, com 66 pontos, atrás do líder Galatasaray e o Fenerbahce.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL