Update 4.1 desabilita corrida automática, mas traz Thanos — Fortnite

Eloi Lecerf
Mai 12, 2018

O novo modo funciona como as partidas tradicionais, mas apenas de forma solo, sem esquadrões. O primeiro a encontra-la transformar-se-á no Thanos e terá acesso aos poderes da mesma. Ele pode perfurar inimigos e destruir estruturas com uma habilidade especial.

A Boogie Bomb está a ajudar os teimosos jogadores de Thanos a divertirem-se mais e a dançar.

De acordo com a Entertainment Weekly, a parceria foi uma proposta dos próprios irmãos Russo, realizadores de de Avengers: Infinity War e outros filmes da Marvel. Por fim, a quarta é um superpulo, facilitando a locomoção de Thanos.

Thiem interrompe recorde de Nadal e Federer volta a número um — Ténis
No set inicial, o favorito salvou um break point e obteve uma quebra de saque para fechar a parcial e abrir vantagem no jogo. Agora, Nadal ostenta a marca de 50 sets vencidos de forma consecutiva sobre o saibro.

O vilão não pode usar armas nem construir coisas. Ele também não toma dano por cair de logares altos. Os outros jogadores terão de se unir para derrotar o Thanos, sendo que este modo de jogo apenas tem armas raras, épicas e lendárias. Apesar de sua imensa força, ele pode ser morto pelos demais jogadores, e quando isso acontece ele dropa a Manopla que poderá ser empunhada por outro jogador. Seja lá quem ficar vivo no final após este caos será o vencedor, como sempre.

Thanos estará disponível por tempo limitado como um modo de Fortnite em todas as plataformas em que o game está disponível - PC, PlayStation 4, Xbox One a aparelhos com iOS.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL