Apple estuda lançar cartão de crédito

Eloi Lecerf
Mai 13, 2018

Com o uso e alcance aumentando cada vez mais, a Apple poderá lançar um cartão de crédito no início de 2019, segundo o The Wall Street Journal. E, caso um cartão de crédito da Apple Pay surgir, os usuários poderão utilizá-lo para comprar nas lojas da marca.

O fabricante do iPhone irá substituir sua antiga parceria com o Barclays, acrescentou a reportagem. De acordo com a matéria do jornal, a Apple fará uma parceria com a empresa de valores mobiliários Goldman Sachs.

Além de empréstimos pessoais, a novidade deve trazer vantagens na App Store, nos pagamentos móveis e nos serviços de streaming.

Rui Faria deixa o Manchester United
United e a todos os clubes onde tive o privilégio de trabalhar durante este período. Leiria, Porto, Londres, Milão, Madrid, Londres novamente e Manchester.

Um aumento de 31% nos serviços para US $ 9,2 bilhões foi creditado aos ganhos de receita da Apple Pay, Apple Music e outros programas.

O Goldman tem procurado expandir seus negócios bancários de consumo para compensar a fraqueza em sua unidade de negociação.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Todos os direitos reservados.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL