Conferência da PlayStation na E3 será diferente do habitual

Eloi Lecerf
Mai 13, 2018

A Sony divulgou a data e horário da conferência da PlayStation durante a E3 2018: dia 11 de junho (segunda-feira), às 22:00 (horário de Brasília). Este ano, a PlayStation's Worldwide Studios mostrará em exclusivo e em primeira mão os próximos quatro grande títulos: "Death Stranding do estúdio Kojima Productions, Ghost of Tsushima do estúdio Sucker Punch, Marvel's Spider-Man do estúdio Insomniac Games, e The Last of Us Part II do estúdio Naughty Dog".

A Sony Interactive Entertainment anunciou há momentos, através do seu Presidente, Shawn Layden, no mais recente PlayStation Blogcast, que a sua habitual conferência na Electronic Entertainment Expo, a principal convenção de videojogos do mundo, está marcado para as 02h00 do dia 12 de maio. Anúncios de jogos relacionados a estúdios Third Party ainda acontecerão, principalmente jogos relacionados a estúdios indies.

Update 4.1 desabilita corrida automática, mas traz Thanos — Fortnite
O novo modo funciona como as partidas tradicionais, mas apenas de forma solo, sem esquadrões. A Boogie Bomb está a ajudar os teimosos jogadores de Thanos a divertirem-se mais e a dançar.

A Sony detalhou parte de seus planos para a conferência da E3 2018, e ela promete ser diferente em relação aos anos anteriores.

De acordo com Layden, veremos um "mergulho profundo" em cada um dos títulos, sugerindo sequências longas de gameplay e um distanciamento de apresentações anteriores, que se focaram em anúncios e trailers curtos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL