Em momentos distintos, Grêmio e Internacional abrem a 5ª rodada do Brasileirão

Vincent De Villiers
Mai 13, 2018

O confronto é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio atualmente ocupa a quinta colocação na tabela, com sete pontos. O jogo foi tratado com a importância maior do que o decisivo pela Copa do Brasil, contra o Goiás, por conta da vantagem conquistada. O treinador Renato Portaluppi não contará com Ramiro, suspenso. O atacante Alisson deve entrar no lugar do jogador. No restante a equipe deve ser a mesma que vem atuando nas últimas rodadas. A certeza é que William Pottker não joga, pois foi expulso na derrota para o Flamengo, no Rio de Janeiro. Diretores, jogadores e o treinador Odair Hellmann foram alvos de protesto por parte da torcida durante os dias que antecederam o clássico.

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Alisson, Luan e Everton; André. O Colorado deve vir a campo com Danilo Fernandes, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Zeca, Patrick, D'Alessandro, Lucca e Leandro Damião.

Coreia do Norte marca data para desmantelar local de testes nucleares
Kim revelou planos de fechar o local dos testes nucleares durante reunião com o presidente sul-coreano Moon Jae-in, no mês passado.

Arbitragem de Wilton Pereira Sampaio (FIFA), com a assistência de Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA), Bruno Raphael Pires (FIFA), Marcio Soares Maciel, Osimar Moreira da Silva Junior e Bruno Rezende Silva.

Nesta temporada, Grêmio e Internacional se enfrentaram três vezes, com duas vitórias do Tricolor e uma Colorada.

Além do lance em si, o atleta do Tricolor também será julgado em função das críticas que fez ao ser retirado de campo, algo que em acúmulo com o primeiro caso pode ter uma variável de pena entre um até 12 partidas de suspensão no pior dos cenários.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL