Em momentos distintos, Grêmio e Internacional abrem a 5ª rodada do Brasileirão

Vincent De Villiers
Mai 13, 2018

O confronto é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio atualmente ocupa a quinta colocação na tabela, com sete pontos. O jogo foi tratado com a importância maior do que o decisivo pela Copa do Brasil, contra o Goiás, por conta da vantagem conquistada. O treinador Renato Portaluppi não contará com Ramiro, suspenso. O atacante Alisson deve entrar no lugar do jogador. No restante a equipe deve ser a mesma que vem atuando nas últimas rodadas. A certeza é que William Pottker não joga, pois foi expulso na derrota para o Flamengo, no Rio de Janeiro. Diretores, jogadores e o treinador Odair Hellmann foram alvos de protesto por parte da torcida durante os dias que antecederam o clássico.

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Alisson, Luan e Everton; André. O Colorado deve vir a campo com Danilo Fernandes, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Zeca, Patrick, D'Alessandro, Lucca e Leandro Damião.

Taubaté participa da campanha Maio Amarelo
Por isso, quando ocorre um acidente, os prejuízos não são apenas individuais, mas sociais. Em Tietê serão realizadas ações educativas em escolas, nas redes sociais entre outras.

Arbitragem de Wilton Pereira Sampaio (FIFA), com a assistência de Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA), Bruno Raphael Pires (FIFA), Marcio Soares Maciel, Osimar Moreira da Silva Junior e Bruno Rezende Silva.

Nesta temporada, Grêmio e Internacional se enfrentaram três vezes, com duas vitórias do Tricolor e uma Colorada.

Além do lance em si, o atleta do Tricolor também será julgado em função das críticas que fez ao ser retirado de campo, algo que em acúmulo com o primeiro caso pode ter uma variável de pena entre um até 12 partidas de suspensão no pior dos cenários.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL