Fagner será avaliado por médico da Seleção Brasileira no domingo

Vincent De Villiers
Mai 13, 2018

Ele verá o Fagner que, assim como Neymar, está em processo final de recuperação de sua lesão.

Enquanto seus companheiros no Corinthians se preparam para o clássico contra o Palmeiras, o lateral-direito será analisado pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.

Assim, Fagner se mantém na disputa por uma das vagas abertas na lateral-direita. O jogador realiza trabalho em dois períodos no CT Joaquim Grava na tentativa de acelerar sua recuperação. O lateral, inclusive, já tinha prazo determinado de cerca de 15 dias para voltar a treinar com bola - o que lhe daria tempo para treinar com os comandados de Tite.

SpaceX lança seu novo foguete Falcon 9 Block 5
Espera-se que o Block-5 seja o primeiro foguetão da SpaceX a satisfazer os padrões do programa de viagens espaciais da NASA. Este novo foguete promete ser mais potente e fácil de reciclar que os outros modelos.

A situação de Fagner ganhou ainda mais importância após o corte de Daniel Alves, que sofreu uma lesão no joelho direito e não terá condições de disputar a Copa do Mundo. A vaga no Mundial agora depende apenas da convocação de Tite, que está marcada para segunda-feira, às 14h, na sede da confederação. O prazo de retorno do jogador inicialmente era de um mês, ou seja, ele estaria à disposição do técnico Tite no fim de maio, quando a Seleção viaja à Europa para a segunda parte de sua preparação para o Mundial. Danilo, do Manchester City, e Rafinha, do Bayern de Munique, são os outros favoritos à convocação.

A Globo transmite a Convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2018, ao vivo, com Galvão Bueno e os comentaristas Casagrande e Junior.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL