Fox cancela Last Man on Earth, Brooklyn Nine-Nine e The Mick

Rebecca Barbier
Mai 13, 2018

Entretanto, de acordo com informações do Hollywood Reporter, plataformas de streaming como a Netflix e a Hulu estariam de olho no seriado. Quando tudo parecia perdido, a NBC chegou para ser a luz no fim do túnel.

A Fox não especificou o motivo para o cancelamento, mas audiência não era um problema: nos Estados Unidos, o seriado tinha um público considerável e consistente. Obrigada! Obrigada a NC! "Desde que nós vendemos essa atração para a Fox, eu me arrependi de tê-la deixado ir, e é um ótimo momento de levá-la de volta para a casa onde ela pertence", disse Robert Greenblatt, chefe da divisão de entretenimento da NBC.

Na última quinta-feira, 10, a Fox anunciou que Brooklyn Nine-Nine, que está na quinta temporada, não será renovada. "Eu falo por todos na NBC, aqui está o Nine-Nine!"

Shoppings e comércio abrem em horário estendido para o Dia das Mães
O horário foi definido em acordo entre os Sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados do Comércio. Os shoppings cumprem horário normal neste sábado e ficam abertas até as 20 horas no domingo.

Com a mudança, Schur terá três séries na NBC na temporada 2018-2019. Embora a Netflix seja a distribuidora internacional de Brooklyn Nine-Nine, o Hulu tem prioridade na aquisição dos direitos dela.

"Brooklyn Nine-Nine" conta as aventuras do detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e seus colegas de delegacia.

No elenco, estão nomes como Samberg, Andre Braugher, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, Chelsea Peretti, Dirk Blocker, e Joel McKinnon Miller.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL