Fox cancela Last Man on Earth, Brooklyn Nine-Nine e The Mick

Rebecca Barbier
Mai 13, 2018

Entretanto, de acordo com informações do Hollywood Reporter, plataformas de streaming como a Netflix e a Hulu estariam de olho no seriado. Quando tudo parecia perdido, a NBC chegou para ser a luz no fim do túnel.

A Fox não especificou o motivo para o cancelamento, mas audiência não era um problema: nos Estados Unidos, o seriado tinha um público considerável e consistente. Obrigada! Obrigada a NC! "Desde que nós vendemos essa atração para a Fox, eu me arrependi de tê-la deixado ir, e é um ótimo momento de levá-la de volta para a casa onde ela pertence", disse Robert Greenblatt, chefe da divisão de entretenimento da NBC.

Na última quinta-feira, 10, a Fox anunciou que Brooklyn Nine-Nine, que está na quinta temporada, não será renovada. "Eu falo por todos na NBC, aqui está o Nine-Nine!"

Android TV Streaming Dongle Is Real But For Developers Only
Enter the recent apps screen by tapping the recent apps button in the navigation bar or swipe up on the home screen. Google last week updated actions that its assistant can perform on smartwatches powered by its Wear OS software.

Com a mudança, Schur terá três séries na NBC na temporada 2018-2019. Embora a Netflix seja a distribuidora internacional de Brooklyn Nine-Nine, o Hulu tem prioridade na aquisição dos direitos dela.

"Brooklyn Nine-Nine" conta as aventuras do detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e seus colegas de delegacia.

No elenco, estão nomes como Samberg, Andre Braugher, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, Chelsea Peretti, Dirk Blocker, e Joel McKinnon Miller.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL