Mãe policial reage a assalto na porta de escola e mata bandido

Patrice Gainsbourg
Mai 13, 2018

O rapaz que anunciou o roubo portava um revólver calibre 38. Ela se aproxima novamente do suspeito, afasta a arma que ele usava e o rende.

A ocorrência foi em frente ao Colégio Ferreira Master, unidade particular, que fica no bairro Cidade Cruzeiro do Sul, em Suzano.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos. ESPECIAIS A policial é do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia de S. Paulo, da Zona Leste da capital. O caso foi encaminhado para o Distrito Policial Central de Suzano. O bandido levou tiros na perna e no peito e morreu.

Taubaté participa da campanha Maio Amarelo
Por isso, quando ocorre um acidente, os prejuízos não são apenas individuais, mas sociais. Em Tietê serão realizadas ações educativas em escolas, nas redes sociais entre outras.

De acordo com funcionários da escola, mesmo após o ocorrido a comemoração de Dia das Mães foi realizada normalmente com os presentes no local.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o suspeito aparece se aproximando de um grupo de mães e crianças apontando um revólver. As pessoas que estavam em frente à escola correram.

Uma mãe PM, em roupas civis, reagiu e matou um assaltante armado, na porta da escola da filha. Enquanto o homem começa a revistar um segurança do colégio, que estava sob a mira de sua arma, a policial militar sacou a pistola e atirou contra o agressor.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL