Mãe policial reage a assalto na porta de escola e mata bandido

Patrice Gainsbourg
Mai 13, 2018

O rapaz que anunciou o roubo portava um revólver calibre 38. Ela se aproxima novamente do suspeito, afasta a arma que ele usava e o rende.

A ocorrência foi em frente ao Colégio Ferreira Master, unidade particular, que fica no bairro Cidade Cruzeiro do Sul, em Suzano.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos. ESPECIAIS A policial é do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia de S. Paulo, da Zona Leste da capital. O caso foi encaminhado para o Distrito Policial Central de Suzano. O bandido levou tiros na perna e no peito e morreu.

Acidente mata casal de noivos horas antes do casamento
Um casal de noivos morreu na noite desta quinta-feira (10), na MG-184, entre Areado (MG) e Alterosa (MG), após acidente de carro. O motorista do outro carro, Jorge Rocha , de 50 anos, também chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com funcionários da escola, mesmo após o ocorrido a comemoração de Dia das Mães foi realizada normalmente com os presentes no local.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o suspeito aparece se aproximando de um grupo de mães e crianças apontando um revólver. As pessoas que estavam em frente à escola correram.

Uma mãe PM, em roupas civis, reagiu e matou um assaltante armado, na porta da escola da filha. Enquanto o homem começa a revistar um segurança do colégio, que estava sob a mira de sua arma, a policial militar sacou a pistola e atirou contra o agressor.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL