Shoppings e comércio abrem em horário estendido para o Dia das Mães

Judith Bessette
Mai 13, 2018

Os shoppings cumprem horário normal neste sábado e ficam abertas até as 20 horas no domingo.

O horário foi definido em acordo entre os Sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados do Comércio. A expectativa da Fecomércio SP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo) é que as vendas devem crescer 3,8%, se comparado com o mesmo período do ano passado.

Data especial para o comércio, o Dia das Mães só perde em vendas para o Natal, com procura por produtos em todos os setores comerciais.

Fernando Haddad é denunciado por caixa 2 de R$ 2,6 milhões
O motivo da denúncia foi o recebimento não declarado de recursos da empreiteira UTC, uma das investigadas na Operação Lava Jato . Segundo ele, "ficou mais do que provado que os pagamentos referentes a serviços gráficos não correspondiam" à sua campanha.

De acordo com a CDL Cuiabá, o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio, está animando os lojistas da capital mato-grossense.

Para uma maior precisão, a assessoria econômica da Entidade isolou as atividades mais sensíveis ao consumo de bens ligados à comemoração, como a de vestuário, tecidos e calçados; eletrodomésticos, eletrônicos e lojas de departamentos; móveis e decoração; supermercados; e farmácias e perfumarias. Alguns fatores justificam em partes esse comportamento, tais como, o fato de que alguns indicadores econômicos já estão melhores na comparação ao ano passado. A expectativa dela é de também vender 5% a mais em relação ao Dia das Mães de 2017.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL