Com gol no final, São Paulo empata com Bahia e segue invicto

Vincent De Villiers
Mai 14, 2018

Hudson derrubou Zé Rafael dentro da área e Edigar Júnio, abriu o placar para a equipe mandante.

No dia 5 de novembro daquele ano, o Bahia recebeu a visita do São Paulo, em Pituaçu, e conquistou uma virada incrível.

Aguirre elogiou a atuação da equipe baiana, mas atribuiu os gols sofridos pelo São Paulo aos erros defensivos.

A igualdade no marcador deu um certo alívio ao São Paulo, que reduziu o ritmo e numa desatenção da defesa acabou tomando o segundo gol. Aos 38 minutos, após lançamento, Élber tocou de cabeça, e Edigar Junio finalizou de primeira. Atento na jogada, o jogador do Tricolor de Aço se adiantou a Bruno Alves e mandou uma bomba no gol de Sidão. Logo aos seis minutos, Lucas Fernandes pegou rebote de cruzamento e bateu de chapa, de primeira, tirando tinta da trave esquerda de Douglas.

A equipe paulistana tem aproveitamento pífio fora do Morumbi.

Com Diego Aguirre como técnico, o aproveitamento cai mais baixo. Para piorar, corria grandes riscos nos contra-ataques do Bahia. No próximo final de semana, invicto e em busca da parte cima da tabela, o São Paulo terá o clássico contra o Santos pela frente, no Morumbi.

Real Madrid sem Cristiano Ronaldo goleia Celta de Vigo por 6-0
O Real Madrid goleou este sábado o Celta de Vigo por 6-0 , em jogo da 37ª e penúltima jornada da liga espanhola . Na primeira etapa, Gareth Bale anotou os primeiros gols do jogo aos 13 e 30 e Isco anotou o terceiro aos 32.

Já nos acréscimos, o jovem meia Shaylon, um dos jogadores revelados em Cotia, arriscou um chute de longa distância de fora da área, aos 47 minutos.

Com o empate amargado no finalzinho do duelo, o Bahia ficou com cinco pontos e segue com apenas uma vitória neste Brasileirão, no qual voltará a atuar no próximo sábado, contra o Palmeiras, às 21 horas, no Allianz Parque. Os gols do Esquadrão foram marcados por Edigar Junio, enquanto Santiago Tréllez e Shaylon trataram de anotar para o tricolor paulista.

Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca, Léo Pelé; Gregore, Elton, Vinicius, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio.

Em busca do empate, Aguirre promoveu as entradas de Régis, Valdívia e Shaylon nos lugares de Militão, Lucas Fernandes e Shaylon, respectivamente.

CARTÕES AMARELOS - Élber, Everson, Lucas Fonseca, Gregore, Elton, Arboleda, Everton e Régis (SP). O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL