Goleiro mexendo no celular em campo ganha memes

Vincent De Villiers
Mai 14, 2018

O Atlético-MG venceu o Atlético-PR, de virada, por 2 a 1 na tarde deste domingo (13), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Três minutos depois, aos 20, Jonathan serviu Nikão que mandou um forte chute, novamente o camisa 1 do Atlético-MG, evitando o gol do Atlético-PR. Logo aos dois minutos, Nikão tentou de fora da área e Victor teve que fazer outra boa defesa.

ATLÉTICO-MG - Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adílson e Gustavo Blanco (Matheus Galdezani); Róger Guedes, Luan (Elias) e Otero (Cazáres); Ricardo Oliveira. Em nova cobrança de escanteio, Pablo antecipou a marcação no primeiro pau e não deu chances para Victor.

Após a partida, o comandante do Atlético Mineiro não escondeu que o segundo tempo foi o ponto alto do time e as substituições surtiram efeito na melhora do rendimento. Para o jogo contra a equipe paranaense, viajaram outros quatro zagueiros: Leonardo Silva e Gabriel, que formam a dupla titular, além de Bremer e Maidana. Na cobrança Cazares encontrou Bremer livre, que de cabeça empatou a partida. Mas quem chegou ao gol foi a equipe do Galo. O Atlético teve chances de ampliar mais ainda o placar com Ricardo Oliveira e Guedes mas eles pararam nas boas defesas do goleiro Santos. O Furacão segue com cinco pontos e caindo para 13ª posição na tabela. Aos 19 minutos, depois de lançamento longo, Santos cortou fora da área e deixou o gol vazio para que o atacante mandasse de cabeça para o fundo das redes.

Dezasseis palestinianos mortos em Gaza por soldados israelitas
Em representação dos Estados Unidos vão estar a filha do Presidente norte-americano, Ivanka Trump, e o genro, Jared Kushner . A facção controla a faixa de Gaza , que por isso é alvo de um bloqueio de Israel e do Egito.

Foi a terceira derrota seguida do Atlético-PR, a segunda no Brasileirão. O Galo soma 10 pontos, mesmo número do líder Flamengo e do vice-líder Corinthians, que estão à frente pelo saldo de gols.

O técnico Thiago Larghi teve a semana cheia para treinar sua equipe e vai com seus atletas descansados para o confronto.

Já o Atlético Mineiro terá o clássico diante do Cruzeiro, sábado, no Independência, em Belo Horizonte.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL