Morre deputado federal da Paraíba Rômulo Gouveia (PSD)

Patrice Gainsbourg
Mai 14, 2018

Deputado federal e presidente do PSD da Paraíba, Rômulo Gouveia morreu na madrugada deste domingo (13.mai) vítima de 1 infarto fulminante na cidade de Campina Grande (PB).

Rômulo havia sido internado no início da semana em decorrência de uma infecção urinária e recebeu alta hospitalar nesse sábado (12) da Clínica Santa Clara. A assessoria de Gouveia informou que por volta das 2h da madrugada sentiu fortes dores e foi levado ao Hospital Antonio Targino.

'Perplexo com o precoce falecimento do amigo Deputado Federal Rômulo Gouveia.

Dois anos de governo Temer: 17 vezes que presidente recuou de decisões
Enquanto elenca diversas conquistas, pesquisas apontam que o índice de rejeição de seu governa pode até mesmo ultrapassar os 70%. Para finalizar, disse que "os defensores da crise perderam". "Temos um novo Brasil , mais forte, mais otimista".

Rômulo foi vereador de Campina Grande, presidente da Câmara Municipal, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, além de vice-governador da Paraíba e atualmente era o quarto-secretário da Câmara Federal, tendo recebido a maior votação para ocupar um cargo da Mesa Diretora na história do Congresso Nacional. Um parlamentar com experiência e espírito público notáveis.

O Governo do Estado da Paraíba lamentou o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia e decretou de luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-vice-governador. "Minhas condolências aos familiares e amigos", se solidarizou o presidente. Quem assume o mandato efetivo na Câmara é o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC). À noite, o corpo segue para o Cemitério Campo Santo da Paz, também em Campina Grande, onde será velado até as 16h de segunda-feira (14), quando será sepultado.

O velório foi realizado na Câmara Municipal de Campina Grande.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL