Motoqueiro tem identidade revelada — Orgulho e Paixão

Rebecca Barbier
Mai 14, 2018

Darcy descobre sobre o plano de seu pai. Charlotte se solidariza com Mariana. Charlotte provoca Uirapuru. Brandão despista Otávio e Randolfo sobre o motivo de seu ferimento. Uirapuru se desespera e se apressa em deixar o hotel com Lídia. Darcy enfrenta o próprio pai por tentar separá-lo de Elisabeta. Susana orienta Xavier a aproveitar a ausência de Julieta para maldizê-la no Vale do Café. Elisabeta e Darcy se beijam.

Apesar da ida de Jorge ao local, Elisabeta lhe garante: "Não vai deixar o cortiço, pois agora ele é seu lar". Gaetano se preocupa com a ganância de Virgílio. Fani sugere a Cecília que a alma de Josephine desaprova sua permanência na mansão. Ludmila conforta Ema, que sofre com a vida mais simples. Jane conta a Camilo sobre sua conversa com Julieta. Camilo consegue emprego num bar e decide se casar com Jane já no dia seguinte. Jane afirma a Camilo que prefere morar no cortiço a viver dos favores de amigos. Rômulo se preocupa com Cecília. Camilo sofre com a falta de emprego. Estilingue questiona o Barão sobre a foto de sua avó, que encontrou na casa do fazendeiro. Uirapuru encontra Josephine no bordel. Aurélio visita Julieta. Julieta repreende o excesso de liberdade de Olegário com ela. Cecília se apavora com uma visão misteriosa.

No capítulo desta quinta-feira (10/5) de Orgulho e Paixão, Fani (Tammy Di Calafiori) visita Elisabeta (Nathalia Dill) em seu trabalho. Susana repassa informações de Julieta para Xavier, que decide atentar contra a vida da moça. Camilo sofre ao constatar que Julieta o prejudicou na busca por um trabalho.

Com a ajuda de Januário (Silvio Guindane), Ernesto (Rodrigo Simas) é contratado para o bar de Manoel. Cecília afirma a Ofélia e Mariana que não voltará para a mansão de Tibúrcio.

Shoppings e comércio abrem em horário estendido para o Dia das Mães
O horário foi definido em acordo entre os Sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados do Comércio. Os shoppings cumprem horário normal neste sábado e ficam abertas até as 20 horas no domingo.

A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. Logo depois, a também mãe de Mariana (Chandelly Braz), Lídia (Bruna Griphao) e Jane (Pâmela Tomé) conta a proposta feita pelo lorde a Darcy. "Minha oferta vem em boa hora, admita", diz Lorde Williamson para o marido de Ofélia. Ístvan pede Glória em casamento. Julieta denuncia a violência ocorrida com ela e Olegário para o governador de São Paulo.

Após desconfiar de Brandão quando ele não participa da corrida, Xavier o acusa de ser o Motoqueiro Vermelho. Agatha fica desolada quando Brandão não chega para o jantar. Tenória desconfia da relação entre o Barão e Zumira. Rômulo resgata Cecília na casa de Ofélia e promete cuidar da esposa. Jorge e Amélia planejam seu casamento. Fani inventa para Cecília que sabe como se comunicar com os mortos. Xavier ameaça a vida de Julieta.

Elisabeta e Susana dão uma trombada. Motoqueiro Vermelho salva Julieta, mas é atingido por Xavier. Mariana fica chateada com o fim do Motoqueiro Vermelho.

Mariana socorre Brandão, que está ferido pelo tiro que levou de Xavier. Susana se incomoda com as regalias concedidas por Julieta a Olegário. Por sorte, Mariana e Luccino (Juliano Laham) dão aquele suporte para o coronel. Agatha faz uma simpatia para tentar conquistar Brandão. Tenória revela a Ema que as duas podem ser da mesma família. Lídia exige que Uirapuru a ame. Lorde Williamson afirma a Susana que não aceita a união de Darcy e Elisabeta. O Lorde Williamson (Tarcísio Meira) vai mostrar ser contra o namoro do filho com a irmã de Cecília (Anajú Dorigon) em conversa com Susana (Alessandra Negrini).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL