Neymar volta a treinar neste domingo, afirma PSG

Vincent De Villiers
Mai 14, 2018

Com 19 gols e 13 assistências em 20 partidas disputadas com a camisa do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, Neymar foi eleito neste domingo (13) o melhor jogador da competição pelo sindicato de jogadores da França (UNFP). "A confiança que temos nele é enorme, não só como jogador, mas também como pessoa. porque transmite muito", afirmou o médio. Na legenda da foto, o camisa 10 indicou que deve permanecer no clube francês apesar de todas as especulações sobre sua saida: "Orgulhoso de usar a nova camisa e continuar dando alegria a todos". "Isso precisa ser acompanhado de uma maneira bem próxima".

A previsão é de que ele esteja em plena forma física na abertura da Copa do Mundo da Rússia, em 14 de junho. "Hoje, ele tem uma liberação médica para já começar a trabalhar no campo porque temos uma total segurança de que a fratura está muito bem", reiterou.

Neymar se lesionou no final do mês de fevereiro e foi operado no início de março, em Belo Horizonte. E a sua ausência no clube foi motivo de controvérsia. Enquanto a diretoria manifestou apoio à permanência do craque em solo brasileiro, parte da torcida e dos comentaristas esportivos da França protestou contra seus supostos privilégios.

Motoqueiro tem identidade revelada — Orgulho e Paixão
Apesar da ida de Jorge ao local, Elisabeta lhe garante: "Não vai deixar o cortiço, pois agora ele é seu lar". Após desconfiar de Brandão quando ele não participa da corrida, Xavier o acusa de ser o Motoqueiro Vermelho.

O retorno de Neymar ao gramado parece estar cada vez mais próximo. Em suas redes sociais, o craque publicou vídeos para mostrar sua evolução.

O objetivo é estar 100% recuperado para o Mundial, uma vez que já está confirmado na convocação do técnico Tite, que acontece nesta segunda-feira.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL