Real Madrid sem Cristiano Ronaldo goleia Celta de Vigo por 6-0

Vincent De Villiers
Mai 14, 2018

O Real Madrid goleou este sábado o Celta de Vigo por 6-0, em jogo da 37ª e penúltima jornada da liga espanhola. Na primeira etapa, Gareth Bale anotou os primeiros gols do jogo aos 13 e 30 e Isco anotou o terceiro aos 32. Sergio Gómez, dos galegos, fez depois um autogolo (74) e Kroos fechou o resultado (81).

Isco não quis ficar atrás e, com remate em arco, faria o terceiro, antes de o jovem marroquino Achraf cumprir o sonho de marcar, desmarcado por Benzema.

Real Madrid eficiente a fechar a época em casa

O 'Barça', que visita o Levante no domingo, comanda o campoenato com 90 pontos, enquanto o Atlético de Madrid soma 78 e o Real Madrid 75, enquanto o Valência, com 70, fecha o quarto de qualificados para a Liga dos Campeões. Sem risco de ser rebaixado e fora da briga por vaga em competições continentais, o Celta apenas tentará deixar uma boa impressão para a sua torcida neste confronto.

Fagner será avaliado por médico da Seleção Brasileira no domingo
O jogador realiza trabalho em dois períodos no CT Joaquim Grava na tentativa de acelerar sua recuperação. Danilo, do Manchester City, e Rafinha, do Bayern de Munique, são os outros favoritos à convocação.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL