A primeira Lois Lane de 'Superman', morre aos 69 anos

Rebecca Barbier
Mai 15, 2018

Margot Kidder, atriz canadense conhecida por interpretar a primeira Lois Lane do cinema, morreu no último domingo (13), aos 69 anos.

O anúncio da morte chegou através da casa funerária Franzen-Davis, conta o New York Times. A causa da morte não foi revelada.

Conhecida por contracenar com Christopher Reeve em Superman (1978) e nas três sequências, Kidder atuou em clássicos do terror, como Irmãs Diabólicas (1972), Noite do Terror (1974) e Horror em Amityville (1979). Do notícias Ao Minuto.

A atriz nasceu em 17 de outubro de 1948, em Yellowlife, no Canadá. Ela sofria de transtorno afetivo bipolar, uma perturbação mental caracterizada por - dentre outras coisas - oscilação de humor, mania e depressão, que causou várias dificuldades em sua vida.

Fagner será avaliado por médico da Seleção Brasileira no domingo
O jogador realiza trabalho em dois períodos no CT Joaquim Grava na tentativa de acelerar sua recuperação. Danilo, do Manchester City, e Rafinha, do Bayern de Munique, são os outros favoritos à convocação.

Figura polémica nos últimos anos, Kidder foi fortemente crítica da nova versão de Super-Homem assinada por Zac Snyder (Homem de Aço), definindo que os filmes protagonizados por Christopher Reeves eram melhor escritos e realizados, e que a Lois Lane protagonizada por Amy Adams era verdadeiramente "estúpida".

Desaparecida dos grandes ecrãs durante alguns anos, Kidder reapareceu com papéis de convidada em programas como "Smallville" e "The L Word" e também na Broadway com a produção "The Vagina Monologues". Margot tornou-se cidadã norte-americana em 2005.

O IMDb lista como trabalho mais recentes da atriz os filmes "The bit fat stone" (2014), "The red pample leaf" (2016) e "The neighborhood" (2017).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL