Alemanha anuncia convocados sem herói do título de 2014

Vincent De Villiers
Mai 15, 2018

O selecionador alemão Joachim Löw anunciou a lista de 27 pré-convocados para o Mundial de 2018, na Rússia, da qual faz parte o guarda-redes do Bayern Munique Manuel Neuer, que, importa relembrar, disputou o seu último jogo oficial em setembro de 2017.

Defensores: Antonio Rudiger (Chelsea-ING), Jerome Boateng (Bayern de Munique-ALE), Jonas Hector (Colonia-ALE), Jonathan Tah (Bayer Leverkusen-ALE), Joshua Kimmich (Bayern de Munique-ALE), Marvin Plattenhardt (Hertha BerlimALE), Mats Hummels (Bayern de Munique-ALE), Matthias Ginter (Borussia Mönchengladbach-ALE) e Niklas Sule (Bayern de Munique-ALE).

Meio-campistas: Julian Brandt; Julian Draxler; Leon Goretzka; Ilkay Gündogan; Sami Khedira; Toni Kroos; Mesut Özil; Sebastian Rudy e Nils Petersen.

Dois jogadores muito pedidos pela torcida também são ausências: Mario Gotze, meia do Borussia Dortmund e herói em 2014, e o goleiro Sven Ulreich, do Bayern de Munique.

Catarina planeja acusar Amália de bruxaria
Quem a entrega a Augusto é Delano (Jaedson Bahia), que avisa ao rei: sua filha se encontra à beira da morte por causa da peste. Otávio encontra Virgílio caído na floresta e se interessa ao saber que o comerciante é inimigo de Afonso e Catarina .

Na lista, Joachim Löw indica uma renovação na seleção: 14 jogadores estiveram presentes na conquista da Copa das Confederações.

Até o dia 4 de junho, Löw terá que cortar quatro nomes e enviar a lista final para a Fifa.

A Alemanha está no grupo F da Copa do Mundo. O time de Müller e companhia estreará no dia 17 de junho às 12 horas do horário de Brasília diante do México no estádio Lujniki, em Moscow. Os alemães ainda vão encarar na primeira fase a Coreia do Sul e a Suécia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL