Bruno de Carvalho convocou reunião de emergência em Alvalade

Vincent De Villiers
Mai 15, 2018

Segundo o site do jornal 'A Bola', a longa reunião de hoje, entre o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, terminou com a suspensão da equipa técnica.

O presidente do Sporting desmente que Jorge Jesus e a sua equipa técnica tenham sido suspensos, na sequência da reunião desta segunda-feira à tarde em Alvalade.

De acordo com o Record, há a possibilidade de ser instaurado processo disciplinar ao treinador leonino, estando em cima da mesa a hipótese de despedimento por justa causa. Ao comando da equipa técnica deverão estar o treinador de guarda-redes Nelson Pereira e o treinador da equipa B, Luís Martins.

Com gol no final, São Paulo empata com Bahia e segue invicto
No dia 5 de novembro daquele ano, o Bahia recebeu a visita do São Paulo , em Pituaçu, e conquistou uma virada incrível. Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca, Léo Pelé; Gregore, Elton , Vinicius, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio .

Por um lado, referiu que o afastamento do segundo lugar custou caro ao Sporting, foi um rude golpe para todo o clube, mas há uma Taça de Portugal para vencer no domingo e é muito importante que o plantel não volte a falhar. Por outras palavras, Bruno de Carvalho pôs o objetivo de sacudir culpas (ou pior, a vingançazinha adolescente) acima dos 30 milhões de euros que a Liga dos Campeões poderia valer e do estado de espírito que se deseja a uma semana da final da Taça de Portugal.

Segundo um outro jornal, 'O Jogo', os capitães de equipa, Rui Patrício e William Carvalho, bem como Bruno Fernandes ameaçaram não jogar a final da Taça se Jesus não estiver no banco.

"É lógico que também não gostámos de ver aquilo que foi a interacção dos sócios com os jogadores, isso a nós também nos preocupa, por isso fizemos uma série de reuniões, e vocês fizeram uma série de invenções", acrescentou o presidente dos leões.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL