Catarina planeja acusar Amália de bruxaria

Rebecca Barbier
Mai 15, 2018

Lucíola flagra Amália observando Catarina. Afonso manda Romero (Marcello Airoldi) acompanhar a retirada das tropas de Otávio de Artena. Glória afirma a Naná que terminará o noivado com Ístvan. Ístvan passa mal. Osiel sente ciúmes ao saber que Glória irá se casar. Quem a entrega a Augusto é Delano (Jaedson Bahia), que avisa ao rei: sua filha se encontra à beira da morte por causa da peste.

Segundo a publicação a mocinha Amália (Marina) e a vilã Catarina (Bruna) vão brigar feio com direito a puxão de cabelo e muito barraco. Catarina sente tontura e desmaia nos braços de Afonso. O comentário será feito quando Catarina contrair a peste. Agnes e Selena se alarmam com o boato sobre as bruxas. Catarina avisa a Otávio (Alexandre Borges) que ficará em Montemor, até que Artena seja reconstruída. Otávio encontra Virgílio caído na floresta e se interessa ao saber que o comerciante é inimigo de Afonso e Catarina. Amália presencia um desses surtos e vê a megera pedir desculpas ao pai, o rei Augusto (Marco Nanini). Amália pensa em sugerir a Afonso que inicie uma busca por Augusto.

Tite esconde lista de 35, mas revela presença de Dedé: "Ele merece"
Se Marcelo é o titular da lateral-esquerda, resta saber quem será seu suplente: Filipe Luís ou Alex Sandro . A Seleção chegará a Sochi, cidade russa que hospedará a delegação, na noite do dia 10.

Infectada, Catarina volta a sofrer as graves consequências da doença e tem um novo delírio.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL