Evaristo Costa faz declaração polêmica sobre voltar para TV Globo

Rebecca Barbier
Mai 15, 2018

O jornalista mudou-se com a família para Cambridge, no Reino Unido, desde que pediu para sair da Globo.

O jornalista Evaristo Costa parece não sentir a mínima saudade do seu antigo trabalho de jornalista na Globo. Para as mamães que estão aí, desejo um dia muito feliz em família.

Diante desta nova faceta do jornalista, ele entrou no radar de vários executivos de emissoras de TV aberta aqui em terras tupiniquins e segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Evaristo vem sendo sondado por algumas delas. Será que ele volta ao Brasil para se tornar um grande apresentador?

Nasa quer enviar 'helicóptero' para explorar Marte
Em seu primeiro voo, o helicóptero fará uma breve subida vertical até 3 metros de altitude, onde ficará por cerca de 30 segundos. Os controladores da Terra comandarão o helicóptero Mars, projetado para receber e interpretar comandos do solo.

Nesse domingo, 13, o jornalista usou seu perfil no Twitter e comparilhou uma foto em que aparece lavando louças e sugeriu que os homens da rede social fizessem o mesmo em suas casas. "Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje ok?)", escreveu ele, em referência ao Dia das Mães. "Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes (risos)", respondeu o ex-global.

"A coisa ficou feia, melhor voltar pra Globo...", brincou um seguidor.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL