Lamborghini assinada pelo Papa é leiloada por 715 mil euros

Patrice Gainsbourg
Mai 15, 2018

A Lamborghini Huracán do Papa Francisco foi leiloada neste domingo (13/05) por 715.000 euros (cerca de 854.000 dólares). Em vez de acelerar pela ruas da cidade-estado, o papa decidiu colocá-la à venda e doar o valor arrecadado a instituições de caridade. Portanto, receber a oferta generosa do Papa Francisco - escreve em comunicado AIS - conforta-nos e fortalece a esperança de tantos nossos irmãos cristãos perseguidos no Oriente Médio.

Pois no último sábado (12) o carro foi a leilão, organizado pela RM Sotheby's, empresa canadense com atuações nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.

Goleiro mexendo no celular em campo ganha memes
O Galo soma 10 pontos, mesmo número do líder Flamengo e do vice-líder Corinthians, que estão à frente pelo saldo de gols . O técnico Thiago Larghi teve a semana cheia para treinar sua equipe e vai com seus atletas descansados para o confronto.

O carro branco e com duas listas douradas, do modelo Huracan, foi oferecido pelo construtor italiano e o seu preço tinha sido estimado entre 250 mil e 350 mil euros no catálogo. Equipado com motor 5.2 V10, de 580 cv, ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e alcançar 320 km/h de velocidade máxima.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL