Monagas-VEN x Grêmio - Tricolor pode avançar nesta terça

Vincent De Villiers
Mai 15, 2018

O segundo colocado é o Cerro Porteño, que tem sete, o Defensor aparece em terceiro, com quatro, e ambos se enfrentam também nesta terça-feira, mas às 19h15, em Montevidéu. O Monagas soma apenas 3 pontos e precisa vencer para sonhar com alguma coisa ainda nesta Libertadores, nem que seja uma vaga para a Copa Sul-Americana.

Atual campeão, o Grêmio inicia a rodada na liderança do Grupo 1, com oito pontos ganhos e ainda invicto no torneio. Se o Defensor perder, o Grêmio está matematicamente classificado.

O técnico Renato Portaluppi manda o Grêmio a campo com apenas cinco de seus jogadores considerados titulares.

O volante Arthur e o atacante Everton tiveram confirmadas lesão muscular e devem desfalcar a equipe por três semanas. O volante Ramiro, que ficou de fora do clássico contra o Internacional por cumprir suspensão, volta e completa o setor com Alisson, Cícero e Jailson esta noite. No ataque, sem Jael, que segue no departamento médico e André que não está inscrito nessa fase da disputa, Thonny Anderson deve receber nova chance. O lateral-direito Madson, o esquerdo Bruno Cortez e o zagueiro Kanemann treinaram separadamente do restante do elenco na véspera, mas devem entrar em campo.

Economia cresceu 2,1% no primeiro trimestre
A agência também confirmou o crescimento de 2,2% em 2017, o que se traduz em uma taxa ajustada ao calendário de 2,5%. Já o Governo estima que a economia portuguesa cresça 2,3% em 2018.

A desgastante maratona de jogos faz com que o técnico Renato Portaluppi escale uma equipe mista para o confronto diante dos venezuelanos.

No primeiro jogo contra o Monagas, pela segunda rodada, o Grêmio não tomou conhecimento do oponente e goleou por 4 a 0 em Porto Alegre. O time venezuelano não pode nem pensar em novo tropeço, pois pode custar a eliminação da fase de grupos. Técnico: Jhonny Ferreira. GRÊMIO - Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Cícero e Alisson; Thonny Anderson.

Hoje o duelo será decisivo para Monagas e Grêmio.

Você gostou da convocação do Brasil?

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL