Monagas-VEN x Grêmio - Tricolor pode avançar nesta terça

Vincent De Villiers
Mai 15, 2018

O segundo colocado é o Cerro Porteño, que tem sete, o Defensor aparece em terceiro, com quatro, e ambos se enfrentam também nesta terça-feira, mas às 19h15, em Montevidéu. O Monagas soma apenas 3 pontos e precisa vencer para sonhar com alguma coisa ainda nesta Libertadores, nem que seja uma vaga para a Copa Sul-Americana.

Atual campeão, o Grêmio inicia a rodada na liderança do Grupo 1, com oito pontos ganhos e ainda invicto no torneio. Se o Defensor perder, o Grêmio está matematicamente classificado.

O técnico Renato Portaluppi manda o Grêmio a campo com apenas cinco de seus jogadores considerados titulares.

O volante Arthur e o atacante Everton tiveram confirmadas lesão muscular e devem desfalcar a equipe por três semanas. O volante Ramiro, que ficou de fora do clássico contra o Internacional por cumprir suspensão, volta e completa o setor com Alisson, Cícero e Jailson esta noite. No ataque, sem Jael, que segue no departamento médico e André que não está inscrito nessa fase da disputa, Thonny Anderson deve receber nova chance. O lateral-direito Madson, o esquerdo Bruno Cortez e o zagueiro Kanemann treinaram separadamente do restante do elenco na véspera, mas devem entrar em campo.

Jovem de 24 anos morre pisoteado por touro na Expoingá
Após ser liberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, o corpo será levado para o distrito de Jureia onde será velado. A morte foi confirmada pela PBR Brasil e pela Sociedade Rural de Maringá. "Pedimos aos fãs muitas orações".

A desgastante maratona de jogos faz com que o técnico Renato Portaluppi escale uma equipe mista para o confronto diante dos venezuelanos.

No primeiro jogo contra o Monagas, pela segunda rodada, o Grêmio não tomou conhecimento do oponente e goleou por 4 a 0 em Porto Alegre. O time venezuelano não pode nem pensar em novo tropeço, pois pode custar a eliminação da fase de grupos. Técnico: Jhonny Ferreira. GRÊMIO - Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Cícero e Alisson; Thonny Anderson.

Hoje o duelo será decisivo para Monagas e Grêmio.

Você gostou da convocação do Brasil?

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL