Netflix renova Perdidos no Espaço para uma segunda temporada

Rebecca Barbier
Mai 15, 2018

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (14) a renovação do reboot de Perdidos no Espaço, que retornará em sua segunda temporada "em breve", ainda sem uma data específica divulgada. O anúncio veio um mês após seu lançamento.

A colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Com a missão sabotada por uma agência secreta, vão parar em um lugar anos-luz distante do pretendido.

A série original da plataforma de streaming é produzida pela Legendary Television e é estrelada por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serrichio e Parker Posey.

Jovem de 24 anos morre pisoteado por touro na Expoingá
Após ser liberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, o corpo será levado para o distrito de Jureia onde será velado. A morte foi confirmada pela PBR Brasil e pela Sociedade Rural de Maringá. "Pedimos aos fãs muitas orações".

Os roteiristas responsáveis são Matt Sazama e Burk Sharpless, que fizeram Drácula - Uma História Nunca Contada.

Baseada no clássifo de ficção científica, o seriado caiu no gosto do público, já que conta com um elenco bem entrosado, uma fotografia excelente e um roteiro sensacional.

Os 10 capítulos da primeira temporada de "Perdidos no Espaço" estão disponíveis na Netflix desde 13 de abril.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL