Roberto Mancini já não é treinador do Zenit

Vincent De Villiers
Mai 15, 2018

Roberto Mancini tem como principais trabalhos as passagens pela Internazionale, com a qual venceu o Campeonato Italiano três vezes seguidas, e pelo Manchester City, que conduziu ao título do Campeonato Inglês na temporada de 2011/2012.

A imprensa esportiva italiana especula que a chegada de Mancini possa marcar o retorno de Mario Balotelli à seleção, devido à boa fase do atacante no Nice.

O último jogo de Mancini pelo Zenit será neste domingo, frente ao SKA, para a última jornada da Liga Russa. O vínculo de Mancini com a seleção de seu país tem duração até 2020, na EuroCopa, com possibilidade de renovação até 2022, no Mundial do Catar.

Bruna Marquezine rebate seguidora no Instagram
Bruna passou pelo tapete vermelho ao lado das modelos brasileiras Izabel Goulart e Isabeli Fontana . Sem contar as joias usadas pela atriz, em sua maioria da joalheira Chopard .

O anuncio foi feita nesta segunda pela Federação Italiana de Futebol, após assinatura do contrato.

Imediatamente após a eliminação da Copa do Mundo, o técnico Gian Piero Ventura deixou o comando da seleção e o presidente da FIGC, Carlo Tavecchio, renunciou ao cargo.

À espera da oficialização, a seleção italiana tem sido treinada interinamente por Luigi Di Biagio, técnico da seleção sub-21.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL