"Segundo Sol" estreia com gafe de filmagem na TV Globo

Rebecca Barbier
Mai 15, 2018

A família tira o sustento do bar de caranguejo que fica no mesmo imóvel onde mora, mas corre o risco de perder a casa por conta da má administração da carreira de Beto por Remy (Vladimir Brichta), o irmão "ovelha negra".

"A gente estava se desentendendo, mas agora eu acho que vai dar tudo certo". A sós com a ex, ele deixa claro que não quer mais nada com ela. Arrasada com a cena dos dois juntos, a marisqueira toma uma decisão drástica. Luzia se consola com Groa (André Dias).

Chape vence a primeira no Brasileiro e tira a invencibilidade do Flamengo
Em contra-ataque em velocidade, Rodinei acionou o peruano, que dominou e acertou uma bomba, mas mandou longe do gol de Jandrei. Guerrero , aos 3, e Guilherme, aos 23, Vinícius Junior, aos 32, e Leandro Pereira, aos 45 minutos do segundo tempo.

A música Segundo Sol, cantada pela saudosa Cassia Eller, já era mais que esperada para a trilha principal do folhetim, mas um detalhe em especial chamou a atenção. Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Cacau (Fabiula Nascimento) começa a trabalhar na casa de Edgar (Caco Ciocler) e conhece Roberval (Fabrício Boliveira). Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez. Laureta descobre que Beto está vivo e chantageia Karola.

Na cena em que Beto, agora sob o nome de Miguel, vai pescar na companhia de Fabiano, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), a imagem de um homem deitado no barco vazou e não passou batida para os telespectadores mais atentos. Edgar elogia Cacau. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa. Groa convence Luzia a conversar com Beto. Desesperada, ela vai fugir com seus filhos, Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL