Torcedores do Sporting invadem CT e agridem jogadores após derrota

Vincent De Villiers
Mai 15, 2018

Jogadores e treinadores foram agredidos.

Já o jornal A Bola avança que os referidos adeptos encapuçados invadiram a Academia do Sporting a correr e que, ao que tudo indica, dirigiram-se ao campo onde Jorge Jesus estaria a dar a sessão de treinos agendada para as 16h00.

No referido portal pode ainda ler-se que a TVI garantiu que os alegados adeptos do Sporting 'gritaram' de imediato com os profissionais da comunicação social para que não filmassem a 'invasão', e que enquanto a maior parte do grupo dirigiu-se para a ala profissional do centro de estágios de Alcochete, dois adeptos ficaram à parte para se certicar que os jornalistas não filmavam o momento.

Durante a tarde de hoje, cerca de 50 indivíduos de cara tapada, alegadamente adeptos 'leoninos', invadiram a Academia e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic, assim como o treinador Jorge Jesus. Segundo a mesma fonte, Jesus chegou cerca das 13 horas. Sabe a Renascença que os jogadores se recusam a falar com o presidente.

Bruno de Carvalho convocou reunião de emergência em Alvalade
Ao comando da equipa técnica deverão estar o treinador de guarda-redes Nelson Pereira e o treinador da equipa B, Luís Martins .

De acordo com a imprensa local, alguns atletas conseguiram fugir, mas outros "levaram a pior".

Continua a operação da GNR nas imediações da Academia, na tentativa de identificar e deter os invasores, sequestradores e agressores.

Os jogadores do Sporting começaram a ausentar-se da Academia, de carro e em segurança, por volta das 20h30.

A ferida de Bas Dost depois de ter sido agredido.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL