After Midnight | Guillermo Del Toro terá série de terror na Netflix

Rebecca Barbier
Mai 16, 2018

Guillermo del Toro, realizador de Shape of Water, acaba de receber autorização por parte da Netflix para seguir em frente com a produção da sua primeira série de terror antológica, 10 After Midnight. Os que não têm sua participação serão conduzidos por cineastas escolhidos pelo diretor.

Após A Forma da Água arrecadar quatro Oscars, Guillermo del Toro está preparando Nightmare Alley , refilmagem do drama O Beco das Almas Perdidas e será produtor da adaptação Scary Stories to Tell in the Dark .

Delegado da PF morre após ser baleado em SP
Em setembro do ano passado, dez ladrões morreram após uma tentativa de assalto a uma casa na região do Morumbi . Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einstein, mas não resistiu aos ferimentos.

O próprio del Toro vai escrever e dirigir alguns dos episódios da série. Ainda não foram divulgados o número de episódios e nem a data de estreia, a única informação é que del Toro escolherá a dedo os roteiristas e diretores que ajudarão a levar suas histórias originais para a telinha. 10 After Midnight é comparada a ideia da série Alfred Hitchock Presents, um seriado de 10 temporadas (1955-1965) produzido pelo próprio cineasta - também feito no formato de antologia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL