"Considero que Neymar ficará no Paris Saint-Germain" — Unai Emery

Vincent De Villiers
Mai 16, 2018

Diz o jornal alemão "Süddeutsche Zeitung" que o treinador já se reuniu com Neymar, principal estrela do time. Desta vez ele deu entrevista à rádio Cadena Ser e comentou bastante sobre Neymar.

- Eu acho que ele vai permanecer no PSG por causa do projeto que o clube tem. Não vou ser porta-voz de Neymar, mas acredito que na próxima época vai jogar no PSG. Disse-nos que estava cansado das mentiras que têm sido ditas. O nome mais forte é do todo poderoso Real Madrid, que está disposto a abrir os cofres para contar com o jogador. Com o futuro amplamente especulado, Neymar preferiu falar sobre o presente e destacou a Copa do Mundo.

Escritor Tom Wolfe morre aos 87 anos
Já Os Eleitos ganhou os cinemas antes, em 1983, com Wolfe também envolvido na roteirização. Wolfe morreu ontem, em Nova York, aos 87 anos, mas a notícia foi divulgada hoje.

"Tudo que foi falado sobre Neymar nesta temporada foi superdimensionado". Neymar não é de falar muito. Mas o clube parisiense não revelou qualquer detalhe financeiro do acordo firmado com o treinador alemão. "Temos a honra de anunciar a chegada de Thomas Tuchel ao posto de treinador da equipe profissional". "Estou desfrutando muito Neymar, ele está no mesmo nível que Messi e Cristiano Ronaldo, pena que a lesão o machucou". Uma fonte ligada ao clube, por exemplo, afirma que se o camisa 10 insistir em sair antes de 1º de setembro, o preço inicial das negociações pode chegar na casa dos € 370 milhões - cerca de R$ 1,417 bilhão.

Ainda deu tempo para Emery elogiar o craque brasileiro tanto dentro de campo quanto fora. Incomodado, Neymar falou sobre as notícias, assim como o presidente do PSG Nasser Al-Khelaïfi. Eu lembro do primeiro treino no PSG e até lá o nível era alto, ficamos todos impressionados.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL