F1 2018 promete maior profundidade no modo carreira

Eloi Lecerf
Mai 16, 2018

O novo jogo da franquia Fórmula 1 ganhou data de lançamento.

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram hoje que F1 2018, o jogo oficial do Campeonato Mundial FIA de Fórmula Um, mergulhará os jogadores no mundo da Fórmula 1 como nunca antes.

O jogo promete ser ainda mais imersivo que o anterior, a medida em que seu Modo Carreira foi ainda mais expandido nesta nova versão. F1 será lançado globalmente para PS4, Xbox One e Windows PC (DVD e Steam) no dia 24 de agosto.

Neymar é eleito o melhor jogador do Campeonato Francês
O camisa 10 do PSG está recém-recuperado de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito. O atacante Neymar foi liberado para voltar aos treinamentos no gramado.

"Estamos encantados pela receção que F1 2017 teve, e estamos muito entusiasmados por continuar a trabalhar em F1 2018 com esse ponto de partida", disse o diretor da franquia F1 na Codemasters, Paul Jeal. Fora isso, nem precisaria dizer, mas o game contará com todas as equipes oficiais, circuitos e pilotos licenciados da temporada 2018, que já está rolando. "O modo Carreira foi ampliado para aprofundar ainda mais os utilizadores no mundo da F1, com o regresso de uma caraterística muito pedida", acrescenta Jeal. Carros clássicos de F1 também estão sendo adicionados a pedido dos fãs.

A mais recente edição da série será colocada nas vossas mãos mesmo a tempo do Grande Prémio da Bélgica, ou seja, mesmo a tempo de poderem imitar virtualmente a desafiante Eau Rouge em Spa-Francorchamps.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL