Messi: "Ver Neymar no Real Madrid seria uma lástima"

Rebecca Barbier
Mai 16, 2018

Aqui conseguiu ganhar títulos importantes. No bate papo, divulgado nesta terça-feira, o camisa 10 do Barça falou dos prêmios individuais, dos títulos na equipe catalã e, naturalmente, da expectativa para o Mundial.

Messi ainda revelou que mantém contato com Neymar até hoje, mesmo depois da transferência para o Paris Saint-Germain em agosto do ano passado.

Na mesma entrevista, Messi falou sobre a rivalidade com Cristiano Ronaldo, seus feitos históricos no Barça e também sobre a seleção argentina às vésperas da Copa do Mundo da Rússia.

Na avaliação do argentino, o principal favorito ao título na Rússia é o Brasil. Na sua avaliação, uma boa Copa seria terminar o torneio entre os quatro melhores, em julho.

Evaristo Costa faz declaração polêmica sobre voltar para TV Globo
O jornalista Evaristo Costa parece não sentir a mínima saudade do seu antigo trabalho de jornalista na Globo. O jornalista mudou-se com a família para Cambridge, no Reino Unido, desde que pediu para sair da Globo.

"Brasil é candidato ao Mundial".

- A Espanha pelos jogadores que tem e a maneira de jogar; Alemanha porque sempre está aí; a França porque tem muitos bons jogadores, ainda que a juventude deles possa jogar contra. Na última década, sentimos que temos uma obrigação de ganhar e não é assim.

"Depois de dizer que deixaria a seleção, pensei friamente e vi que estava dando uma mensagem errada às pessoas que lutam por seus sonhos". O Brasil chega muito bem coletivamente, tem bons jogadores e como grupo funcionam muito bem. "Quero ganhar, é o que todos queremos", acrescentou o astro argentino. Eles têm jogadores fortes e que te liquidam no um contra um, como Ney, Coutinho e Jesus, mais Paulinho, que chega ao ataque. Não me interesssa ser o melhor da história, nunca me propus a isso.

'O Real tem jogadores, posição por posição, que são os melhores do mundo. Só quero melhorar. Não compito com CR7. Não tenho necessidade de mudar. "Eu quero ser campeão todos os anos, quero ganhar coisas coletivas todos os anos", declarou. Jogando mal, ganham. Fazendo uma partida ruim, seguem adiante.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL