Moradora de Minas Gerais chama os bombeiros após confundir linguiça com cobra

Judith Bessette
Mai 16, 2018

Na noite da última segunda-feira (14), uma moradora de Viçosa, em Minas Gerais, acionou a corporação ao se deparar com o que acreditava ser uma cobra. No entanto, durante o resgate, os militares perceberam que a cobra era, na verdade, uma linguiça de aproximadamente um metro. Chegando ao local, a guarnição se deu conta de que não se tratava de um animal, mas de uma linguiça. "Nós a acolhemos e em seguida os militares adotaram todos os procedimentos de segurança para captura de cobras. Após a constatação, os bombeiros tranquilizaram a mulher", explicou.

A moradora não informou como a linguiça foi parar no chão, mas a suspeita é de que o gato que ela tem possa ter pegado e arrastado o alimento.

O tenente Alexandre fez questão de ressaltar que os bombeiros só devem ser acionados em casos de emergência, que situações como esta podem prejudicar o atendimento de pessoas que correm real risco de morte.

Bebê atingido por bala perdida no Rio de Janeiro passa bem
A escola divulgou que não houve registro de ações envolvendo troca de tiros em seu entorno, segundo lhe explicou a polícia. O menino, de 6 meses, está internado no Centro Pediátrico da Lagoa e, segundo a unidade, ele passou bem a noite.

Ao longo desta terça-feira (15), vários sites locais publicaram reportagens sobre o assunto e colocaram a foto da linguiça encontrada pelos bombeiros.

Segundo o tenente Lima, as fotos são realmente do embutido achado na casa, mas a autoria está sendo investigada já que "não foram tiradas ou compartilhadas por ninguém da corporação".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL