Neymar é eleito o melhor jogador do Campeonato Francês

Vincent De Villiers
Mai 16, 2018

O camisa 10 do PSG está recém-recuperado de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito. A resposta que o jogador vai nos dar é diária.

A expectativa é que Neymar compareça neste sábado ao Estádio Parque dos Príncipes para acompanhar a partida entre o Paris Sain-Germain e o Rennes, válida pela 37ª rodada do Campeonato Francês.

"Clinicamente ele está muito bem e após os exames vamos ter uma programação diferente.após os exames teremos uma programação e a ideia, se estiver tudo bem na semana que vem, é que ele comece a fazer trabalho no campo", completou.

Roberto Mancini já não é treinador do Zenit
O último jogo de Mancini pelo Zenit será neste domingo, frente ao SKA, para a última jornada da Liga Russa. O anuncio foi feita nesta segunda pela Federação Italiana de Futebol, após assinatura do contrato.

O craque da seleção chegou na França para continuar tratamento com seu clube, com o objetivo de estar em plenas condições de disputar a Copa do Mundo da Rússia, que começa no próximo dia 14 de junho. "Nós já avisamos o Tite de sua situação, da evolução que ele vem tendo, do resultado dos exames e dos primeiros trabalhos de campo que ele fez e deu uma resposta muito positiva", assegurou.

Apesar de não jogar desde fevereiro, devido a uma lesão, Neymar suplantou o uruguaio Edison Cavani e Kylian Mbappé, seus colegas de equipa, e Florian Thauvin, do Marselha, na votação do para o galardão atribuído pelo sindicato dos futebolistas francês (UNFP).

O atacante Neymar foi liberado para voltar aos treinamentos no gramado. Coincidência ou não, ele publicou em seu Twitter uma foto com a nova camisa do PSG para a temporada 2018/2019 com uma mensagem que dá a entender que ele permanecerá em Paris.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL