Pascoal: Palmeiras pode ter apenas dois titulares contra o Junior Barranquilla

Vincent De Villiers
Mai 16, 2018

O Palmeiras garantiu a classificação antecipada no grupo 8, com 13 pontos.

Palmeiras e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta-feira, no Allianz Parque, às 21h45, pela Copa Libertadores.

Além disso, o time precisa dar uma resposta o quanto antes por conta da derrota no clássico do último domingo.

Para o Palmeiras, a única coisa que ainda está em jogo dentro da competição é garantir a melhor campanha dentre todos os 16 times classificados, o que praticamente assegura a vantagem de decidir em casa todos os jogos da fases de mata-mata.

Pendurados: Felipe Melo e Keno.

Polícia faz buscas em Alvalade por suspeitas de corrupção — Sporting
Este caso investiga suspeitas de corrupção do Sporting no andebol de noutras modalidades. O caso teve repercussão em Portugal após reportagem do jornal Correio da Manhã .

Para não correr o risco de ter jogadores lesionados, Roger Machado pode aproveitar o fato para dar rodagem para alguns atletas.

Uma provável escalação do Verdão para esta noite seria: Prass, Mayke, Luan, Émerson Santos e Víctor Luís; T.Santos, Tchê Tche, Guerra e Hyoran; Dudu e Willian.

A última partida do Palmeiras na fase de grupos da Copa Libertadores marca o início de uma sequência da equipe no Allianz Parque.

Se perder ou empatar, precisa torcer por um tropeço dos argentinos contra o Alianza Lima, na Bombonera, em partida que será disputada no mesmo horário. "Não adianta o outro jogo ajudar se a gente não conseguir ganhar o jogo", disse Guillermo Barros Schelotto, treinador do Boca Juniors.

Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Keno e Borja trabalharam na parte interna.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL