Velório de estilista morta na Parangaba acontece nesta terça-feira

Patrice Gainsbourg
Mai 16, 2018

Assim uma testemunha, que teve a identidade preservada, descreveu o momento em que a estilista Nayana Mara Costa Araújo, de 32 anos, foi abordada por três homens e alvejada com tiros, em Fortaleza, no Ceará, nesta segunda-feira (14). A vítima foi identificada como Nayana Mara Costa Araújo. Ela levou um tiro no rosto e morreu no local. O crime aconteceu quando ela estava saindo de uma confecção na rua Roquete Pinto, no bairro Parangaba, em Fortaleza. De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) que atenderam a ocorrência, a bala atingiu o rosto de Nayana. Nenhum pertence foi levado. "Nayana não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. Os infratores fugiram em seguida", informou a nota. O veículo utilizado no crime, de modelo Classic cor cinza, foi abandonado horas depois do ocorrido no estacionamento de um supermercado. A Polícia verificou que o automóvel constava como roubado e que estava com placas clonadas. "Tanto o veículo da vítima, quando o veículo utilizado pelos suspeitos, foram encaminhados para unidades policiais", acrescentou a nota.

Os levantamentos preliminares apontam para a linha de investigação relacionada ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto o caso segue em apuração e no decorrer das investigações outras linhas podem surgir.

Nova loteria da Caixa 'Dia de Sorte' terá primeiro sorteio neste sábado
A Caixa ainda não divulgou a data do primeiro sorteio. "Esta será a nossa loteria com mais facilidade para as pessoas ganharem". Assim aumentam as chances de ganhar, assim como valor da aposta, cujo preço mínimo é de R$ 2.

Confira o caso no programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, às 12h10 desta terça-feira (15).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL