WhatsApp anuncia mudança nos grupos

Eloi Lecerf
Mai 16, 2018

Com a nova atualização, os moderadores poderão restringir a possibilidade de alterar uma descrição de uma conversa coletiva, adicionar descrição e gerenciar melhor o poder de cada membro do chat.

Os administradores agora podem remover as permissões de administrador de outros participantes do grupo e os criadores do grupo não podem mais ser removidos do grupo iniciado. Em relação a Descrição de grupo, um pequeno descritivo abaixo das informações do grupo que permite os administradores a estabelecerem regras, tópicos mais importantes, direcionamentos etc. Quando uma pessoa entra em um grupo, a descrição vai aparecer no topo do chat.

Você gosta de ter "o poder" no grupo da família e de amigos no WhatsApp?

Também é possível buscar por participantes nos grupos ao acessar a ferramenta de busca na página de informação do grupo. A nova atualização já está disponível para aparelhos Android e iOS a partir desta terça-feira (15).

Minas registra primeira morte por H3N2, vírus que causou surto nos EUA
Quase metade do público-alvo de Araçatuba já se imunizou contra a gripe na campanha nacional iniciada no mês passado. No geral, em 2018, foram confirmados, até o momento, 53 casos de SRAG causados pelo vírus da gripe (Influenza).

No que tange aos Controles do administrador, nas configurações do grupo, há um novo controle que permite que os administradores restrinjam quem pode mudar o assunto do grupo, ícone e descrição.

Uma última mudança é que o aplicativo passará a impedir que as pessoas sejam repetidamente adicionadas a grupos dos quais escolheram sair.

Os usuários também conseguem acompanhar mais rapidamente mensagens em que foram mencionados ou respondidos.

O WhatsApp anuncia hoje novidades para os seus aplicativos para Android e iPhone.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL