WhatsApp anuncia mudança nos grupos

Eloi Lecerf
Mai 16, 2018

Com a nova atualização, os moderadores poderão restringir a possibilidade de alterar uma descrição de uma conversa coletiva, adicionar descrição e gerenciar melhor o poder de cada membro do chat.

Os administradores agora podem remover as permissões de administrador de outros participantes do grupo e os criadores do grupo não podem mais ser removidos do grupo iniciado. Em relação a Descrição de grupo, um pequeno descritivo abaixo das informações do grupo que permite os administradores a estabelecerem regras, tópicos mais importantes, direcionamentos etc. Quando uma pessoa entra em um grupo, a descrição vai aparecer no topo do chat.

Você gosta de ter "o poder" no grupo da família e de amigos no WhatsApp?

Também é possível buscar por participantes nos grupos ao acessar a ferramenta de busca na página de informação do grupo. A nova atualização já está disponível para aparelhos Android e iOS a partir desta terça-feira (15).

Torcedores do Sporting invadem CT e agridem jogadores após derrota
Os jogadores do Sporting começaram a ausentar-se da Academia, de carro e em segurança, por volta das 20h30. De acordo com a imprensa local, alguns atletas conseguiram fugir, mas outros "levaram a pior".

No que tange aos Controles do administrador, nas configurações do grupo, há um novo controle que permite que os administradores restrinjam quem pode mudar o assunto do grupo, ícone e descrição.

Uma última mudança é que o aplicativo passará a impedir que as pessoas sejam repetidamente adicionadas a grupos dos quais escolheram sair.

Os usuários também conseguem acompanhar mais rapidamente mensagens em que foram mencionados ou respondidos.

O WhatsApp anuncia hoje novidades para os seus aplicativos para Android e iPhone.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL