Alessandra Negrini diz que filho a ignora e usa suas roupas caras

Rebecca Barbier
Mai 17, 2018

"Acontece que eu tô morando no Rio de Janeiro porque eu tô gravando novela e o meu filho mora em São Paulo".

A atriz Alessandra Negrini, 47 anos, postou uma foto em seu Instagram ao lado do filho Antônio, de 21 anos, em comemoração ao Dia das Mães. E nunca responde os meus WhatsApp.

Alessandra Negrini faz o maior sucesso nas redes sociais, com sua beleza - e suas fantasias de carnaval.

F1 2018 promete maior profundidade no modo carreira
Carros clássicos de F1 também estão sendo adicionados a pedido dos fãs. O novo jogo da franquia Fórmula 1 ganhou data de lançamento.

"Agora o pior é quando você vê que o cara botou o seu blazer escondido, mente, diz que não é e está lá largando o blazer que você comprou na gringa! Vocês têm que me dar razão, o cara não me atende!", desabafou. "E o cara não me atende!", disse ela em um vídeo publicado na web. Eles começaram a namorar em 1996 e um ano depois foram viver juntos.

Na foto com o blazer publicada por Antonio, Alessandra Negrini fez questão de mostrar o choque: "Não to acreditando! Antônio!", escreveu a atriz ao ver uma foto em que o rapaz aparece usando uma peça de roupa sua. E o filho rebateu: "É meu, comprei no brechó doida! kkkk".

Em outra postagem, um amigo de Antônio coloca uma garrafa na orelha do rapaz. "Tenha dó! Que foto é essa?", reclamou Alessandra.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL