Copa do Brasil terá dois jogos nesta quarta; atual campeão estreia

Vincent De Villiers
Mai 17, 2018

E depois do empate sem gols, a classificação foi decidida na marca dos pênaltis.

Ambos times vieram embalados de suas vitorias no fim de semana, a Chape pela goleada sobre o Flamengo e o Atlético com a virada sobre o Furacão, mas o Atlético não conseguiu mostrar o futebol apresentado como foi no segundo tempo lá na Arena da Baixada. As jogadas do Atlético se baseavam principalmente pela ponta esquerda, com a individualidade de Roger Guedes, que buscava Ricardo Oliveira dentro do da área. Otero arriscou o primeiro chute de fora da área e Jandrei pulou no canto para defender. O Atlético, por sua vez, assustou no começo da segunda etapa com Roger Guedes e Ricardo Oliveira, mas pouco desenvolveu durante a partida.

Percebendo o desgaste físico e o excessivo número de faltas, os técnicos promoveram substituições com o objetivo de melhorar o ritmo e a qualidade da partida. No final, Fábio Santos foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Jandrei teve que atuar em uma cobrança de falta executada por Otero e em num chute de Ricardo Oliveira, mas sem grande dificuldade. As equipes não fizeram nenhum gol nas oitavas de final.

Precisando defender a penalidade para manter o Atlético na disputa, Victor defendeu o pênalti seguinte, de Bruno Pacheco. Cazares, ainda converteu a quinta cobrança, mas Rafael Thyere só precisava fazer para classificar a Chapecoense.

Brasil vai pedir registros da CIA sobre regime militar
No entanto, Geisel teria solicitado que as execuções só ocorressem em " casos excepcionais " que envolvessem " subversivos perigosos ".

Com a classificação na Arena Condá, o Galo já terá garantido R$ 10,8 milhões pela participação em seis fases da Copa do Brasil, valor esse que é superior ao distribuído ao time campeão em 28 das 29 edições do torneio nacional.

Depois da eliminação na Copa Libertadores, a Chapecoense vê como uma consolação a Copa do Brasil. Na segunda-feira, a Chapecoense visitará o Internacional no Beira Rio, às 20h (de Brasília).

O clube mineiro vem de uma vitória por 2 a 1, no Brasileiro fora de casa, diante do Atlético-PR.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL