Estrelado por Ryan Reynolds, Deadpool é exibido na Tela Quente

Rebecca Barbier
Mai 17, 2018

Em entrevista ao G1 ela comentou os principais momentos das gravações da divertida sequência do filme de herói. Estrelado por Ryan Reynolds, Morena Baccarin e Ed Skrein, o filme é dirigido por Tim Miller.

Deadpool2 chega aos cinemas nesta quinta, dia 16!

O filme usa o roteiro fraco como explicação para alguns de seus maiores pontos fracos, e traz situações idênticas àquelas que acabou de satirizar.

A atriz de Gotham, de 38 anos, sentou-se com o People Now para discutir seu papel no próximo Deadpool 2, quando ela admitiu que não é muito bom beijar o ator de 41 anos.

Reforma trabalhista vale para todos os contratos em vigor, diz ministério
Afinal, com a reforma, o trabalhador que perder a ação deve pagar os custos processuais e os gastos com os advogados da empresa. Um dos principais pontos questionados é exatamente a aplicação das novas normas para contratos vigentes.

O vídeo foi divulgado no programa Good Morning America, que recebeu como convidados Reynolds, Baccarin, Josh Brolin, Julian Dennison, Leslie Uggams e Zazie Beetz. As sequências de ação são muito bem coreografadas, resultando em cenas bastante brutais porém interessantes de se assistir - é nessas partes que o filme faz valer sua classificação indicativa de "para maiores de idade".

Deadpool 2 estreia em 17 de maio, no Brasil.

Apesar de elementos repetidos do primeiro filme, piadas que as vezes passam do limite e de algumas coisas que parecem só tomar o tempo, Deadpool 2, ainda assim sabe o que quer dele mesmo e cria uma história e personagens que te convencem a deixar os problemas de lado e cria uma diversão competente.

Ah, e teve a melhor cena pós-créditos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL