Fatboy Slim no NOS Primavera Cidade. Entrada é livre

Rebecca Barbier
Mai 17, 2018

A organização doNOS Primavera Sound, na conferência de imprensa, anunciou hoje agradáveis surpresas para os festivaleiros.

No dia 6 de Junho, véspera de arranque do festival, o NOS Primavera Sound promove um concerto gratuito com Fatboy Slim na Avenida dos Aliados. Passa a haver um palco Seat, naquela que foi anteriormente a zona da tenda Pitchfork.

Morre, aos 93 anos, a atriz Eloísa Mafalda
Na Globo , Eloísa viveu papéis marcantes em mais de 40 trabalhos, entre novelas , séries e especiais. Sua última participação na TV foi na novela " O Beijo do Vampiro ", de 2002.

"Quatro no primeiro dia, porque há mais bandas (...), e porque muitas vezes só podiam tocar na quinta-feira", explicou, referindo que também é importante que, desde a "primeira hora", as pessoas saibam localizar os novos palcos. Será neste Palco Bits que o NOS Primavera Sound vai receber uma rara actuação a nível mundial de Liminal, o novo projecto sonoro de Jónsi (de Sigur Rós), Alex Somers e Paul Corley, que viaja sobre elementos ambientais e hipnóticos do catálogo de Sigur Rós. Esta reorganização do recinto permite ainda a criação de uma nova zona de alimentação, junto à entrada, rodeado pelo habitual Mercado da Primavera.

O espetáculo serve de introdução à 7ª edição do NOS Primavera Sound, que decorre entre 7 e 9 de junho no Parque da Cidade. Os horários e distribuição por palcos já estão disponíveis na APP oficial do festival. Os pontos de venda são bol, Ticketea, Portal NOS Primavera Sound, Festicket, Via Verde e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, ...). Os passes para os três dias já esgotaram, mas ainda há bilhetes diários para todos os dias do festival.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL