Fernando Santos revela os 23 convocados para o Mundial2018

Vincent De Villiers
Mai 17, 2018

O seleccionador português Fernando Santos anunciou esta quinta-feira os jogadores que Portugal vai levar à fase final do campeonato do mundo de futebol, na Rússia. A convocação inicial do treinador Fernando Santos tinha 35 nomes e os dois brasileiros naturalizados foram mantidos no grupo: o zagueiro Pepe, que já jogou pelo Real Madrid, e hoje está no Besiktas, e o atacante Rony Lopes, do Monaco.

Na baliza, Rui Patrício, habitual titular, Anthony Lopes e Beto têm lugar garantido, uma vez que são os três únicos guarda-redes nos pré-convocados.

Polícia do Amazonas cumpre mandados em operação nacional contra pedofilia
Foi deflagrada nesta semana a maior operação de combate à pornografia infantil da história do país. Três mandados foram cumpridos na Capital, mas apenas duas prisões foram feitas.

Para vários jogadores pode ser a sua estreia com a seleção A nos grandes palcos do futebol mundial, como o caso de Rúben Dias, jogador do Benfica, assim como Bernardo Silva, Gonçalo Guedes ou Bruno Fernandes, do Sporting. André Gomes, tal como o colega do Barcelona Nélson Semedo, são outros dos 12 pré-convocados que acabaram por não passar por esta última triagem antes da viagem para a Rússia. Cinco dias depois mede forças com Marrocos e, a 25 de junho, defronta o Irão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL