Iker Casillas mais um ano no Dragão, adianta JN

Vincent De Villiers
Mai 17, 2018

Iker Casillas vai continuar no Porto por mais uma temporada.

"Estou muito contente e feliz por continuar aqui por mais um ano". O guarda-redes espanhol admitiu que a intenção sempre foi continuar ao serviço dos azuis e brancos.

"É fantástico estar vinculado a um clube e a uma cidade que desde o primeiro dia me receberam muito bem". Estou feliz e, pondo tudo na balança, há coisas mais importantes do que o factor económico.

Órgãos sociais do Sporting podem demitir-se para pressionar Bruno de Carvalho
O presidente do Sporting , Bruno de Carvalho , terá suspendido o treinador Jorge Jesus e restante equipa técnica, de acordo com o que avançaram ao fim da tarde diversos órgãos de comunicação social.

O guardião espanhol renovou por mais um ano com o clube da Invicta. A confirmação foi feita esta quinta-feira pelo próprio jogador na rede social Instagram.

"Desde o primeiro dia que a atitude do presidente comigo foi fenomenal". Iker Casillas teve alguns momentos complicados durante a última época quando, a partir do jogo com o Leipzig, a contar para a Liga dos Campeões, perdeu a titularidade na para José Sá. Casillas terá aceitado a proposta de redução salarial e o acordo, pretendido por Pinto da Costa e Sérgio Conceição, ficará fechado hoje. Conquistou assim o 23.º título da carreira depois de três Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei, quatro Supertaças espanholas, um Campeonato do Mundo e dois Campeonatos da Europa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL