Joe Hart é informado que não será convocado para a Copa

Patrice Gainsbourg
Mai 17, 2018

A Inglaterra disputará amistosos com a Nigéria e a Costa Rica nos dias 2 e 7 de junho; e partirá para a Rússia cinco dias depois.

Gareth Southgate, selecionador inglês, divulgou, esta quarta-feira, a lista de 23 convocados da seleção dos três leões para o Mundial 2018, onde se destaca a ausência de Joe Hart, guarda-redes do Manchester City que esteve emprestado ao West Ham nesta época. Ele se junta a Jack Butland, do Stoke City e Jordan Pickford, do Everton.

Putin inaugura ponte na Crimeia; Ucrânia protesta
A Ponte da Crimeia que une Rússia a sua península da Crimeia finalmente aparece no Google Maps com dois dias de atraso. A porta-voz do Departamento de Estado, Heather Nauert, reafirmou que a "Crimeia é parte da Ucrânia ".

Com 75 internacionalizações, Hart era o guarda-redes titular da Inglaterra há cinco meses, tendo sido o 'dono' da baliza da seleção britânica no Campeonato do Mundo de 2014 e nos Europeus de 2012 e 2016, que foi conquistado por Portugal. "Temos outros três goleiros que protagonizaram uma boa temporada".

Uma surpresa foi Trent Alexander-Arnold, lateral-direito do Liverpool de 19 anos que nunca jogou pela seleção e que será o membro mais jovem do time. "É um grupo jovem, mas com alguns jogadores experientes, que a tornam muito equilibrada", observou Southgate, que também deixou de fora Wilshere, após uma época perturbada por várias lesões.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL