Presidente da Lucasfilm deseja fazer um spinf-off focado em Lando Calrissian

Rebecca Barbier
Mai 17, 2018

A interpretação de Lando Calrissian por Donald Glover em Han Solo: Uma História Star Wars, que ainda não estreou nos cinemas, vem inspirando a produção do filme.

Em entrevista a Kathleen Kennedy reproduzida pelo Cinema Blend, a presidente do estúdio afirma que o personagem vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983) está nos planos da Disney para mais um spin-off da saga galáctica. "Achamos que o próximo spin-off será dedicado a Lando Calrissian".

É claro que há várias histórias para contar sobre Han e Chewbacca.

Rapidamente os fãs começaram a tomar como certo que um filme do Lando já estaria em desenvolvimento, entretanto, Kennedy precisou se explicar posteriormente afirmando que é mais um desejo dela e não algo concreto. "Seria divertido conta a história de Han e Chewie".

Pascoal: Palmeiras pode ter apenas dois titulares contra o Junior Barranquilla
A última partida do Palmeiras na fase de grupos da Copa Libertadores marca o início de uma sequência da equipe no Allianz Parque . Para não correr o risco de ter jogadores lesionados, Roger Machado pode aproveitar o fato para dar rodagem para alguns atletas.

É provável que um spin-off do Lando realmente não estava nos planos da Lucasfilm, mas devido a crescente popularidade de Donald Glover e aos diversos elogios que o ator recebeu nas primeiras impressões do filme, não seria estranho se um projeto de um derivado do apostador mais estiloso da galáxia começasse a ser desenvolvido.

O filme estreia no dia 25 de maio.

Há alguns dias o cara lançou um clipe sensacional para "This Is America" com seu pseudônimo na música, Childish Gambino, e recentemente ele interpretou Lando Calrissian em Solo: A Star Wars Story.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL